Enxergamos além de documentos, enxergamos sonhos.
Central de atendimento: +55 11 2319-6888
  • SOS Canadá no Facebook
  • Instagram
  • SOS Canadá no Youtube

Visto Canadá

  • Dolar Canadense: R$3.44

Perguntas Frequentes

Gostaria de saber se o Consulado pode me indicar algum lugar onde eu possa comprar dólar canadense, A quem recorrer?
O Consulado Geral do Canadá, por questões de normas internas, não pode indicar casas de câmbio e/ou bancos que ofereçam este tipo de serviço.

As melhores opções são:

Visa TravelMoney




O Visa TravelMoney é a solução que você esperava para suas viagens ao exterior. Trata-se de um cartão pré-pago, recarregável, protegido por senha, que pode ser utilizado em mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais, como lojas, restaurantes, bares e hotéis. Além disso, o cartão pode ser usado para sacar dinheiro em mais de 1 milhão de caixas automáticos da rede Visa/Plus espalhados pelo mundo.


É a maneira mais prática e segura de levar dinheiro em suas viagens. Você não precisa se preocupar em carregar dinheiro, nem ter que se dirigir a bancos ou casas de câmbio para trocar seus traveler cheques. Você usa seu cartão diretamente nos locais que aceitam cartões Visa.


Ideal para viagens a passeio, para jovens fazendo intercâmbio no exterior, e para funcionários de empresas que viajam freqüentemente a trabalho.


Em caso de perda ou roubo, basta ligar para a central de atendimento do banco emissor e solicitar o bloqueio do cartão. O saldo poderá ser transferido para um novo plástico.


Ao retornar da viagem, caso haja saldo remanescente, você pode guardá-lo para uma nova viagem, utilizá-lo no Brasil, ou resgatá-lo no local onde adquiriu o cartão.





Travelers Cheques


São cheques de viagens, emitidos em diversas moedas estrangeiras. É uma maneira simples de proteger o seu dinheiro nas viagens ao exterior.



Vantagens:


  • Mais seguro do que moeda em espécie, pois em caso de roubo, extravio ou perda, são reembolsados pelo fornecedor dos Travelers Cheque em qualquer parte do mundo;

  • Reconhecidos em todo o mundo e podem ser usados como dinheiro em vários estabelecimentos, tais como restaurantes, hotéis e lojas;

  • Não tem prazo de validade. Caso não tenham sido totalmente utilizados, podem ser guardados para uma próxima viagem ou convertidos em reais;

  • Isenção de tarifas para a aquisição de Travelers Cheques;

  • Diversidade de moedas e denominação de notas.





    Papel Moeda



    Ideal para despesas imediatas no Exterior.






    Ainda tem dúvidas, clique aqui e entre em contato.

    Voltar a lista de perguntas